Inscrições abertas para o I Salão de Belas Artes de Maricá – atualização

Estão abertas as inscrições para o I Salão de Belas Artes “Marco Antônio Cardoso Siqueira”, que vai acontecer no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), entre os dias 14/11 e 26/11. O salão é aberto a artistas de todo o Brasil, com tema livre, e as inscrições podem ser feitas até o dia 2 de novembro no Mercado das Artes de Maricá, na Rua Álvares de Castro, em frente à Casa de Cultura de Maricá, de quinta a sábado, de 17h às 21h.

O evento é uma iniciativa da Prefeitura de Maricá, através da Secretaria Municipal Adjunta de Cultura, Ciência e Tecnologia e conta com o apoio e curadoria do núcleo de Maricá da Federação das Academias de Letras e Artes do Estado de São Paulo (Falasp), e Academia Brasileira de Belas Artes (Abba). Os melhores trabalhos receberão prêmios honoríficos (medalhas de ouro, prata e bronze) e a inscrição é gratuita. Podem ser cadastrados trabalhos nas categorias desenho, pintura, escultura e fotografia. Clique aqui e confira o regulamento.

As inscrições também serão aceitas pelo email: salaodebelasartesdemarica@gmail.com, pelo telefone 99219-4235 ou pelo wathsapp 96463-9464. Artistas residentes fora da cidade de Maricá devem se cadastrar pelos telefones 2267-3297, 98524-0972 ou pelo e-mail acadbrasbelasart@gmail.com.