CMDCA divulga o resultado das contestações para o processo de escolha do Conselho Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Maricá divulgou, nesta sexta-feira (24/07), o resultado das contestações apresentadas entre os dias 10/07 e 20/07. Após a análise dos pedidos, a comissão eleitoral para o processo de escolha de Conselheiros Tutelares do município de Maricá anunciou os nomes dos candidatos aptos e não aptos para a próxima fase do processo. (Confira abaixo)

O prazo para recurso ao pleno do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente será do dia 27 a 31 de julho na sede da Secretaria Adjunta de Assistência Social (Rua Domício da Gama, 386 e 398 – Centro), de 8h às 16h30. A divulgação das inscrições definitivas ocorrerá no dia 14/08.

A próxima etapa do processo de escolha será a prova objetiva com 20 questões sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e a Lei Orgânica da Assistência Social, além de redação. Será realizada no Centro Educacional de Maricá Joana Benedicta Rangel, no dia 23/08, com horário a ser definido.

Relação dos candidatos aptos para a próxima fase:

Gil Almeida Ferreira Junior

Berenice Sampaio Poubel

Jorge Leonardo de Santanna Gomes

Gabriela Xavier Parada Figueiredo

Relação dos candidatos não aptos:

Janice Franco Povoa

Sonia Maria Mundim Pereira Fonseca