Prefeitura divulga resultado preliminar da seleção para Assistência Social

A Prefeitura de Maricá divulga o resultado preliminar do processo seletivo simplificado realizado pela Secretaria Municipal Adjunta de Assistência Social. Foram selecionados 51 psicólogos, 51 assistentes sociais, 15 fonoaudiólogos, 10 fisioterapeutas e 7 terapeutas ocupacionais. Os interessados poderão apresentar recurso nesta sexta-feira (24/07), das 8h às 16h30, na sede da secretaria (Rua Domício da Gama, 386 e 398 – Centro). O documento deve apresentar o nome do candidato, número de inscrição, endereço completo, telefone, assinatura e a fundamentação. O resultado final será divulgado na próxima segunda-feira (27), quando os aprovados serão convocados a apresentar a documentação para posse.

Os aprovados após a análise dos recursos deverão comparecer na secretaria com cópias e originais dos documentos pessoais (identidade e CPF); ficha cadastral; carteira de trabalho; PIS/PASEP (caso não tenha, solicitar declaração da Caixa Econômica Federal); título de eleitor e comprovante da última votação; comprovante de residência e de escolaridade; comprovante de conta corrente no Banco do Brasil; declaração de não-acumulação de cargos, empregos ou funções públicas; certificado de reservista; certidão de nascimento ou casamento; última declaração do Imposto de Renda ou declaração de isento; duas fotos 3×4; e exames físico e mental (SUS). Caso tenham dependentes, são necessários os seguintes documentos: certidão de nascimento, carteira de vacinação (menores de 7 anos) e declaração de comprovante escolar (maiores de 7 anos). Os fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais e fonoaudiólogos deverão entregar os documentos no dia 29/07; os assistentes sociais, no dia 30; e psicólogos, no dia 31.

Os classificados poderão atuar nas unidades do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS), Programa Bolsa Família, Subsecretaria de Prevenção à Dependência Química, SAREM (que atende crianças, adolescentes e jovens com deficiência) e os demais equipamentos da Secretaria adjunta de Assistência Social.

Confira a relação dos aprovados para cada cargo:

Terapeuta ocupacional

Fonoaudiólogos