Educação de Maricá publica resultado final de processo seletivo

A Secretaria Municipal Adjunta de Educação divulgou o resultado final do processo seletivo para diversos cargos temporários. Os interessados têm somente até as 17h desta sexta-feira (29/05) para apresentar recursos na secretaria. Aqueles que concorreram aos cargos de docente I e II terão até segunda-feira (01/06) para contestar o resultado, uma vez que a listagem final foi divulgada apenas nesta quinta-feira (28/05).

Os classificados para as vagas disponíveis deverão comparecer à Secretaria Municipal Adjunta de Educação (Rua Barcelar da Silva Bezerra, Nº 105, Centro), no horário das 8h às 17h, para apresentar a relação de documentos necessários. Mais de cinco mil candidatos concorreram às 13 funções e serão contratados pelo período de um ano, com possibilidade de renovação por igual período.