Show evangélico integra comemorações pelo aniversário de Maricá

Ana Paula Valadão fez um dueto com a maricaense Marine Friesen (vermelho), que também compõe o ministério

Há sete anos, o Dia Municipal do Evangélico é comemorado em Maricá, fruto da parceria da Prefeitura com a Associação de Ministros Evangélicos (AME). Na última segunda-feira (25/05), o sucesso dessa iniciativa pode ser conferido de perto por quem estava na Praça Orlando de Barros Pimentel à noite: cerca de 5 mil pessoas prestigiaram as apresentações, que teve como ponto alto o show do Ministério de Louvor Diante do Trono, em comemoração ao dia e ao aniversário de 201 anos da cidade.

Pela primeira vez em Maricá, o grupo comandado pela cantora, compositora e pastora Ana Paula Valadão, apresentou canções do novo cd de trabalho “Tu Reinas”, além dos sucessos “Preciso de ti”, “Toma o teu lugar”, “Ele me ama” e "O amor do nosso Deus”, feita para o público infantil.

Antes do show principal, o público contemplou apresentações de dança profética; das cantoras Gabriela França e Ana Paula; do Quarteto Arautos do Senhor; Grupo Agathos, Jr Rufato e da Banda Novo Plano.

“É uma honra nos apresentarmos em Maricá, principalmente porque temos uma integrante que é daqui. Há quinze anos os pais dela estão à frente de uma igreja em Itaipuaçu”, disse a líder do ministério Ana Paula Valadão ao apresentar a cantora e compositora Marine Friesen, com quem fez um dueto no louvor “Alfa e Ômega”, escrito pela maricaense.

Café da manhã com líderes evangélicos

No último sábado (23/05) foi realizado um café da manhã, na Igreja Batista do Calvário (Flamengo), com pastores, líderes evangélicos e autoridades. No encontro, o presidente da AME, pastor Daniel Silva, agradeceu pelo trabalho desenvolvido até o momento pela Secretaria Municipal Adjunta de Assuntos Religiosos e deu as boas vindas ao novo secretário da pasta, pastor Renato Machado.

“Tenho um desejo muito grande de fazer, sei também das dificuldades e não quero deixar de ser visto como pastor. Acredito que quando o povo de Deus se une e abençoa a cidade, ela prospera, avança. Precisamos refletir os anseios de Deus para a vida das pessoas em nossa cidade”, declarou o novo secretário, ao lado do bispo e senador Marcelo Crivella.