Vereador de Seropédica conhece projetos EPT e escolas em tempo integral de Maricá

Professor Lucas vai discutir implantação da tarifa zero nos ônibus municipais e ensino em tempo integral na cidade

Em visita a Maricá nesta sexta-feira (22/05), o vereador de Seropédica, Lucas Dutra dos Santos, conhecido como Professor Lucas, se reuniu com o secretário municipal executivo de Gabinete, Carlos Manoel, e conheceu projetos realizados pela atual administração municipal. O legislador vai discutir na cidade do sul fluminense a implantação da tarifa zero nos moldes da Empresa Pública de Transportes (EPT), autarquia da Prefeitura de Maricá, que em cinco meses já transportou gratuitamente mais de um milhão de passageiros.

Outra iniciativa realizada em Maricá são as escolas com educação em tempo integral – 15 unidades municipais oferecem atividades pedagógicas aos alunos durante todo dia. Esse projeto também será discutido pelo vereador e considera prioridade o investimento neste setor para garantir ensino de qualidade a todos os alunos da rede municipal de Seropédica.