Final da Taça Cidade de Maricá será no Estádio Dr. Francisco de Oliveira

Guaratiba vai disputar o título depois de cinco anos sem chegar à final

A final da Taça Cidade de Maricá acontece na próxima terça-feira (26/05), às 13h no Estádio Dr. Francisco de Oliveira, no Esporte Clube Maricá. A data marca o retorno do time do Guaratiba à disputa pelo título depois de cinco anos sem chegar à final. A competição, que tem o apoio da Prefeitura de Maricá, através da Secretaria Municipal Adjunta de Esportes, está em sua 81ª edição e é a mais tradicional da cidade. A final também é uma homenagem ao aniversário da cidade, que completa no dia 26, 201 anos de emancipação político-administrativa.

A competição reuniu 16 times e chega à final com o Guaratiba enfrentando o Figueirense. Nas semifinais, o Inoã perdeu para o Guaratiba por 1 a 0. No mesmo dia, o Figueirense goleou o Ubatiba por 4 a 0. A disputa pelo terceiro lugar, que será realizada antes da final, deve ser também bastante acirrada.