Prefeitura decreta ponto facultativo no dia 25, véspera do aniversário da cidade

Em virtude do aniversário de 201 anos de emancipação político-administrativa de Maricá, comemorado no dia 26 de maio, a Prefeitura de Maricá estabelece ponto facultativo nas repartições públicas municipais na segunda-feira, dia 25 de maio. A medida é estabelecida pelo decreto nº 45, de 15 de maio de 2015, assinado pelo prefeito Washington Quaquá.

Com a medida, o expediente será encerrado na sexta-feira (22/05), às 17h, e retomado na quarta-feira (27/05), às 8h. Durante o período, funcionarão normalmente os serviços considerados essenciais, como o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, as Unidades de Pronto Atendimento (UPA), os plantões 24h da Defesa Civil e da Guarda Municipal, os serviços de coleta de lixo, entre outros.

Vale destacar que a central de atendimento da Secretaria Municipal Adjunta de Receita no Paço Municipal irá funcionar no sábado (23/05), das 10h às 14h. Já na segunda (25) e terça-feira (26) seguirão o decreto e também não funcionarão.