Prefeitura promove shows gratuitos em praça do Centro

Quatro shows gratuitos animarão o público na Praça Conselheiro Macedo Soares, no Centro, a partir das 17h

A Prefeitura definiu a programação desta semana do “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”, projeto de voz e violão da Secretaria Municipal Adjunta de Turismo. Quatro shows gratuitos animarão o público, a partir das 17h desta sexta-feira (17/04), na Praça Conselheiro Macedo Soares, no Centro. Sucessos da Música Popular Brasileira (MPB), samba, rock, pop e axé estão incluídos no repertório.

A cantora Mirene Alves abre a programação com sucessos da MPB, seresta e bolero. A partir das 18h30, Leandro Junnhyor comanda a roda de samba. Em seguida, Sidney Santos aumenta o tom dos acordes com clássicos do rock nacional e internacional. A dupla Roberto Tílio e Ricardo Agura encerra a noite com o melhor do pop, MPB e axé.

Lançado em março de 2012, o "Sob o Céu, Sob o Sol" valoriza a cultura do município com apresentações de artistas locais em praças públicas, nas praias e em eventos públicos. Já foram realizados mais de 3 mil shows pela cidade com apresentações no Centro, Araçatiba, Recanto, Barroco, Itapeba, Bambuí, São José do Imbassaí, Inoã, Cordeirinho, Guaratiba, Ponta Negra, Jaconé, Barra de Maricá, Pindobas, Spar, Serra do Camburi e Espraiado.

Confira a programação:

Sexta-feira (17/04) – Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro