"Sob o Céu, Sob o Sol”: shows gratuitos neste fim de semana

"Sob o Céu, Sob o Sol”: shows gratuitos neste fim de semana

Nesta sexta-feira (27/03) e sábado (28/03), a Secretaria Municipal Adjunta de Turismo e Lazer realizará mais uma edição do projeto musical “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”. Ao todo, serão sete shows no Centro e em Itaipuaçu. O projeto, implantado em março de 2012, tem o objetivo de valorizar a cultura do município com apresentações de artistas locais em praças públicas, nas praias e em eventos públicos.

A abertura do evento será na sexta-feira (27/03), às 17h, na festa de encerramento ao mês da mulher, em parceria com Subsecretária Municipal de Políticas para Mulheres, na Praça Conselheiro Macedo Soares, no Centro. Às 17h, será a apresentação do cantor Baby do Cavaco; em seguida, às 18h15, será a vez do cantor Raul Palmeira. Logo depois, às 19h30, o cantor Hyaggo irá cantar grandes sucessos da MPB e do sertanejo. Às 20h, a festa ficará por conta do cantor Sidney Santos; e, às 22h, será a apresentação da roda de samba do projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”, com os músicos Raphael do Cavaco, Gianne Mello, Adriano Pavarotti, Leandro Junnhyor e o grupo Tô Kerendo.

No sábado (28/03), o projeto visita o bairro de Itaipuaçu e é uma das atrações da festa de confraternização do bloco de carnaval Baiacu de Itaipuaçu, na Praça da Rua 70. Serão realizados dois shows: às 20h,  com o cantor Bruno Berner; e, às 22h, a festa fica sob o comando do casal Jô Borges e Aldo Corrêa.

27/03 – Sexta-feira – Encerramento do Mês da Mulher
Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro
17h – Baby do Cavaco
18h15 – Raul Palmeira