​"Sob o Céu, Sob o Sol” realiza shows gratuitos nesta sexta e domingo

0
348
"Sob o Céu, Sob o Sol” realiza shows gratuitos nesta sexta e domingo

A Secretaria Municipal Adjunta de Turismo e Lazer realiza, nesta sexta-feira (20/03), o projeto musical “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”, na Praça Conselheiro Macedo Soares, no Centro, a partir das 17h. No domingo (22), haverá uma edição especial do projeto no Núcleo de Atividades Interativas e Recreativas para jovens e adultos especiais (Nair). Ao todo, serão sete shows de artistas locais com intuito de valorizar a cultura do município.

A abertura do evento será na sexta-feira (20/03), às 17h, com apresentação dos cantores Baby do Cavaco e Adriano Pavarotti, na praça. Em seguida, às 18h15, o cantor Raul Palmeira promete apresentar grandes sucessos da música brasileira. Às 19h15, será a apresentação do cantor Leandro Junnhyor. Em seguida, às 20h30, será a vez do cantor Gil Cruz apresentar grandes sucessos do sertanejo. Logo depois, às 20h45, a festa fica por conta da apresentação do cantor Bruno Berner. E, às 22h, será a vez do cantor Ricardo Pop se apresentar com o casal Ricardo Agura e Roberta Tílio.

No domingo (22/03), será realizada uma edição especial do projeto, com a apresentação do cantor Mirene Alves, às 13h, no bingo beneficente do Nair (Núcleo de Atividades Interativas e Recreativas para jovens e adultos especiais), localizado na Rua Gabriel Henrique de Farias Jr nº 310 (ao lado da Quadra do CEM Joana Benedicta Rangel).

Programação:

20/03 – Sexta-feira 
Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro
17h – Baby do Cavaco e Adriano Pavarotti
18h15 – Raul Palmeira
19h15 – Leandro Junnhyor
20h30 – Apresentação do cantor Gil Cruz

20h45 – Bruno Berner
22h – Ricardo Agura e Roberta Tílio e Ricardo Pop

22/03 – Domingo

Bingo beneficente ao Nair (Núcleo de Atividades Interativas e Recreativas para jovens e adultos especiais)
Rua Gabriel Henrique de Farias Jr nº 310 (ao lado da Quadra do CEM Joana Benedicta Rangel) 
13h – Mirene Alves​