"Sob o Céu, Sob o Sol": shows gratuitos nesta sexta-feira e domingo

0
388
Casal Jô Borges e Aldo Correa será uma das atrações desta sexta

A Secretaria Municipal Adjunta de Turismo e Lazer oferece mais uma edição do projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” com apresentações musicais gratuitas, nesta sexta-feira (13/03), no Centro, e, no domingo (15/03), em Pindobas. Ao todo, serão seis shows de artistas locais na Praça Conselheiro Macedo Soares, no Centro e na Capela de São Francisco de Assis.

A abertura do evento será na sexta-feira (13/03), às 17h, com apresentação dos cantores Baby do Cavaco e Adriano Pavarotti, na praça. Em seguida, será a apresentação do cantor Raul Palmeira. Às 20h, será a apresentação de MPB e sertanejo do cantor Hyaggo. Em seguida, às 20h20, será a vez do cantor Sidney Santos apresentar grandes sucessos da música brasileira. E, às 22h, o casal Jô Borges e Aldo Corrêa prometer agitar o público presente.

No domingo (15/03), será realizada uma edição especial do projeto, com a apresentação do cantor Edy Baiano, às 12h, no almoço beneficente na Capela de São Francisco de Assis, em Pindobas.

Lançado em março de 2012, o "Sob o Céu, Sob o Sol" tem o objetivo de valorizar a cultura do município com apresentações de artistas locais em praças públicas, nas praias e em eventos públicos.

Programação:

13/03 – Sexta – feira 

Praça Conselheiro Macedo Soares -Centro
17h – Baby do Cavaco e Adriano Pavarotti
18h – Raul Palmeira
20h – Apresentação do cantor Hyaggo (MPB e sertanejo)
20h20 – Sidney Santos
22h – Jô Borges e Aldo Corrêa

15/03 – Domingo

Almoço Beneficente na Capela de São Francisco de Assis – Pindobas
12h – Edy Baiano