"Sob o Céu, Sob o Sol": shows gratuitos no Centro nesta sexta-feira e domingo

0
339
"Sob o Céu, Sob o Sol": shows gratuitos no Centro nesta sexta-feira e domingo

A Secretaria Municipal Adjunta de Turismo e Lazer oferece mais uma edição do projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” com apresentações musicais gratuitas, nesta sexta-feira (06/03) e domingo (08/03),  em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Ao todo, serão dez shows de artistas locais, nas praças Conselheiro Macedo Soares e Dr. Orlando de Barros Pimentel, ambas no Centro.

A abertura do evento será na sexta-feira (06/03), às 17h, com apresentação do cantor Leandro Junnhyor, na Praça Conselheiro Macedo Soares. Em seguida, às 18h, será o show do cantor Baby do Cavaco. Às 19h, será a vez do cantor Hyaggo apresentar sucessos da MPB e do sertanejo. Logo depois, às 19h15, a festa ficará por conta do cantor Bruno Berner. Às 20h15, será o show do cantor Sidney Santos e, às 22h, o Grupo Forró Brasil promete não deixar ninguém ficar parado.

No domingo (08/03), será realizada uma edição especial do projeto na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel, no Centro, com a apresentação de artistas locais em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Às 18h, será o encontro da mãe e filha, Mirene e Dalva Alves. Às 19h, a festa ficará por conta da cantora Jô Borges. Às 20h30, será a apresentação do casal Roberta Tílio e Ricardo Agura, e, encerrando a programação, às 21h30, a cantora Jô Jorges retornará ao palco para se apresentar com a cantora Gianne Mello.

Lançado em março de 2012, o "Sob o Céu, Sob o Sol" tem o objetivo de valorizar a cultura do município com apresentações de artistas locais em praças públicas, nas praias e em eventos públicos.

Programação:

06/03 – Sexta-feira 

Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro
17h – Leandro Junnhyor
18h – Baby do Cavaco
19h – Apresentação do cantor Hyaggo – MPB e sertanejo
19h15 – Bruno Berner
20h15 – Sidney Santos
22h – Grupo Forró Brasil

08/03 – Domingo – Dia Internacional da Mulher 
Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel – Centro
18h – Mirene Alves e Dalva Alves
19h – Jô Borges e Banda
20h30 – Roberta Tílio e Ricardo Agura
21h30 – Continuação do Show de Jô Borges com participação de Gianne Mello