Beach Soccer agitou os Jogos de Verão em Ponta Negra

Beach Soccer agitou os Jogos de Verão em Ponta Negra

Doze times participaram no último domingo (02/03), na Praia de Ponta Negra, dos confrontos de Beach Soccer masculino dos Jogos de Verão 2015 – tradicional evento esportivo da cidade, realizado pela Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria Municipal de Adjunta de Esportes. As equipes Seleção do Álcool, Amizade, Barra e Beira-Mar (Ponta Negra) se classificaram para a próxima fase do torneio, que será realizada no próximo domingo (08/03), também em Ponta Negra.

Seguindo o sistema de eliminatória simples, popularmente conhecido como mata-mata, foram realizadas oitos partidas para definir os quatro times semifinalistas. Na primeira fase do torneio, a equipe do Dínamos venceu, por três a um, o time Amigos da Bola; a equipe do Amizade venceu o Elisa, por três a dois; já o Cantinho da Figueira venceu, por três a um, a equipe do Circuito Power Training; e o time Barra goleou o Náutico por sete a dois. Já na segunda fase, o time do Amizade venceu o Avenida por quatro a três. Com o mesmo placar, a equipe Beira-Mar (Ponta Negra) venceu o Cantinho da Figueira; Barra venceu, por três a um, a equipe El Fenômeno; e a Seleção do Álcool ganhou nos pênaltis do Dínamo.

Próximos jogos:

No próximo domingo (08/03), serão realizados os jogos das semifinais e finais do torneio categorias masculina e feminina, a partir das 9h, na Praia de Ponta Negra. Pela categoria masculina, na primeira semifinal, a equipe Seleção do Álcool enfrentará o time do Amizade; já na segunda semifinal, Barra jogará com o Beira-Mar (Ponta Negra). Os vencedores de cada um dos confrontos se enfrentarão na final. Já na categoria feminino, que já começa na semifinal, a equipe do Elite vai encarar o time do Mancha e o time do Energy disputará com o Infosoccer a vaga para final.

Confira os resultados do Beach Soccer masculino 01/03

Primeira fase: