IFF divulga lista de classificação para curso técnico de Edificações

IFF divulga lista de classificação para curso técnico de Edificações

O Instituto Federal Fluminense (IFF) do campus avançado Maricá, em parceria com a Secretaria Municipal Adjunta de Educação, divulgou nesta quinta-feira (12/02) a lista dos alunos classificados no sorteio público para ingressar no primeiro ano do curso técnico integrado ao ensino médio na área de infraestrutura. O instituto também liberou a lista de espera dos alunos que poderão ser selecionados, caso haja reclassificação. As aulas terão início no dia 23/02, no turno diurno.

Confira aqui alunos classificados para início imediato e a lista de espera.

Matrícula

Para efetuar a matrícula, os alunos contemplados devem ir até o campus Maricá, nesta quitna-feira (12/02) e sexta-feira (13/02) de fevereiro, das 10h às 11h ou das 14h às 16h30, com original e cópia dos seguintes documentos: histórico escolar do Ensino Fundamental (1º grau), certidão de registro civil de nascimento ou casamento, cédula de identidade, CPF, uma foto 3X4, e documentos comprovatórios para as vagas reservadas às cotas (apenas para os candidatos convocados para ocupar as vagas reservadas às cotas). Caso seja menor de 18 anos, o aluno deverá comparecer acompanhado do responsável munido de CPF e identidade. O campus Maricá do IFF funciona na Rua dos Quintanilhas, 438, bairro Pedreiras (antigo IBEC). Para outras informações, podem entrar em contato pelo telefone (21) 2637-2863.

Reclassificação

As vagas não preenchidas nessa primeira convocação ou o aluno que tiver apresentado documentação e/ou informações falsas, fraudulentas ou quaisquer outros meios ilícitos ou os alunos que não frequentarem os primeiros dez dias letivos e não encaminharem nenhuma justificativa  serão substituídos por meio de reclassificação. O IFF liberará uma lista de convocação no dia 03 de março, com matrícula prevista para ser feita no dia 05 de março.