Shows gratuitos nesta sexta no Centro da cidade

Shows gratuitos nesta sexta no Centro da cidade

A Secretaria Municipal Adjunta de Turismo e Lazer de Maricá realiza nesta sexta-feira (23/01), mais uma edição do projeto "Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá", a partir das 18h. Ao todo, serão quatro shows gratuitos realizados na Praça Conselheiro Macedo Soares, no Centro (Praça da sede da Secretaria Municipal Adjunta de Turismo e Lazer).

A abertura do evento conta com o show do cantor Leandro Junnhyor. Em seguida, às 19h30, Raul Palmeira promete animar o público com sucessos nacionais. Às 21h, a festa fica por conta da apresentação do casal Roberta Tilio e Ricardo Agura e, às 22h30, é a vez do cantor Sidney Santos encerrar a programação da semana.

Lançado em março de 2012, o "Sob o Céu, Sob o Sol" tem o objetivo de valorizar a cultura do município com apresentações de artistas locais em praças públicas, nas praias e em eventos públicos.

Programação:

Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro