“Sob o Céu, Sob o Sol” oferece 15 apresentações gratuitas a partir da sexta-feira

A Secretaria Municipal de Turismo e Lazer oferece, a partir da próxima sexta-feira (28/11), mais uma edição do projeto “Sob o Céu, Sob o Sol”. Ao todo, serão 15 apresentações musicais gratuitas realizadas em diversos pontos do município, como Bambuí, Centro, Cordeirinho, Itaipuaçu, Pindobas, Ponta Negra e Ubatiba.

Na sexta-feira (28/11), o projeto será realizado em três lugares: no Centro, em Cordeirinho e em Ponta Negra. No Centro, serão três shows na Praça Conselheiro Macedo Soares (Praça da Secretaria Municipal de Turismo): às 18h, Leandro Jhunnyor inicia as apresentações musicais; às 20h, será a vez da dupla Raphael do Cavaco e Adriano Pavarotti animar o público; e, às 22h, Ricardo Agura e Ricardo Pop prometem não deixar ninguém ficar parado. Em Cordeirinho, às 18h, o cantor Edy Baiano participará da Festa Cultural do CEIM Marilza da Conceição Rocha Medina; e, em Ponta Negra, às 21h, Sidney Santos participará da Festa de Nossa Senhora das Graças, realizada na Praça de Nossa Senhora das Graças.

No sábado (29/11), os músicos do projeto se apresentarão em quatro pontos distintos: Ubatiba, Centro, Itaipuaçu e Ponta Negra. Em Ubatiba, serão três apresentações no Festival do Peixe, realizado na Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca: às 10h, será o show do cantor Sidney Santos; às 12h, será a vez da apresentação de Raul Palmeira; e, às 14h, a dupla Baby do Cavaco e Adriano Pavarotti comandará a festa com sucessos da MPB. No Centro, serão duas apresentações na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel (Praça da Igreja Matriz): às 20h, da cantora Mirene Alves; e, às 22h, do cantor Raul Palmeira. Em Itaipuaçu, o cantor Edy Baiano promete agitar o público na Praça dos Gaviões, a partir das 21h. E, em Ponta Negra, a dupla Ricardo Agura e Ricardo Pop se apresentará às 22h, na Festa de Nossa Senhora das Graças, na Praça de Nossa Senhora das Graças.

No domingo (30/11), serão três shows: às 12h, o cantor Bruno Bernner se apresentará no Bingo Beneficente da Capela de São Francisco de Assis em Pindobas; e, na sede do Bambuí Futebol Clube serão realizadas duas apresentações para prestigiar a Feijoada Beneficente ao Bloco Carnavalesco “Nesse que Vou”: às 13h, da cantora Mirene Alves; e, às 15h, do casal Jô Borges e Aldo Corrêa.

Lançado em março de 2012, o "Sob o Céu, Sob o Sol" tem o objetivo de valorizar a cultura do município com apresentações de artistas locais em praças públicas, nas praias e em eventos públicos.

Confira a programação completa:

28/11 – Sexta-feira
Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro
18h – Leandro Jhunnyor
20h – Raphael do Cavaco e Adriano Pavarotti
22h – Ricardo Agura e Ricardo Pop

Festa Cultural – CEIM Marilza da Conceição Rocha Medina – Cordeirinho
18h – Edy Baiano

Festa de Nossa Senhora das Graças – Praça de Nossa Senhora das Graças – Ponta Negra
21h – Sidney Santos

29/11 – Sábado
Festival do Peixe – Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca – Ubatiba
10h – Sidney Santos
12h – Raul Palmeira
14h – Baby do Cavaco e Adriano Pavarotti

Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel – Centro
20h – Mirene Alves
22h – Raul Palmeira

Praça dos Gaviões – Itaipuaçu
21h – Edy Baiano

Festa de Nossa Senhora das Graças – Praça de Nossa Senhora das Graças – Ponta Negra
22h – Ricardo Agura e Ricardo Pop

30/11 – Domingo
Bingo Beneficente a Capela de São Francisco de Assis – Pindobas
12h – Bruno Bernner

Feijoada beneficente ao Bloco Carnavalesco “Nesse que Vou” – Bambuí F.C.
13h – Mirene Alves
15h – Jô Borges e Aldo Corrêa