Jogos Estudantis: confira os vencedores do futsal feminino

CAIC Elomir Silva conquistou o primeiro lugar do futsal feminino

A Secretaria de Educação de Maricá realizou as competições de futsal feminino, nesta segunda-feira (03/11), no Complexo Esportivo Leonel de Moura Brizola. Os confrontos fazem parte do último dia de realização do evento esportivo de maior tradição do município, os Jogos Estudantis. A escola municipal CAIC Elomir Silva conquistou o primeiro lugar e a E.M. Amanda Peña Soares ficou em segundo.

Durante 15 dias de evento, foram disputadas dez modalidades esportivas (futsal masculino; handebol; salto em distância; corrida de velocidade 75m e 100m; natação 25m e 50m; xadrez; tênis de mesa masculino e feminino; voleibol; futsal e basquete). Ao todo, a competição contou com a participação de 2.200 alunos com idades entre 12 e 16 anos das redes municipal, estadual e particular de ensino de Maricá.

Resultados do futsal feminino

Campeão: CAIC Elomir Silva