Jogos Estudantis: confira os vencedores do tênis de mesa

0
602
Amauri Silva é vice-campeão da categoria D masculina

A Secretaria de Educação de Maricá realizou as competições de tênis de mesa, nesta quinta-feira (30/10), no CAIC Elomir Silva. Os confrontos fazem parte do evento esportivo de maior tradição do município, os Jogos Estudantis. Pela categoria feminina, Débora Silva (E. M. Amanda Peña de Azevedo Soares) e Caroline Cruz (E. M. Professor Darcy Ribeiro) foram as campeãs, respectivamente, pelo grupo C (direcionado para alunos nascidos em 2001 e 2002) e D (destinada para alunos nascidos em 1998, 1999 e 2000). Já a segunda colocação, ficou com as alunas Geisa Ferraz (E. M. Guaratiba) e Sthephani Ferreira (E. M. Amanda Peña de Azevedo Soares), respectivamente, pelo grupo C e D.  

Na categoria masculina, Richard Xavier (E. M. Professor Darcy Ribeiro) e Lucas Alves (E. M. Vereador João da Silva Bezerra) ganharam, respectivamente, o grupo C e D. E, em segundo lugar, ficaram os alunos Leonardo Dutra (E. M. Vereador João da Silva Bezerra) e Amauri Silva (E. M. Professor Darcy Ribeiro), respectivamente do grupo C e D.

Transferência do futsal feminino

Devido à transferência do feriado do servidor público para a sexta-feira (31/10), a comissão organizadora avisa que o encerramento dos Jogos Estudantis com a realização das competições de futsal feminino foi transferido para a próxima segunda-feira (03/11), a partir das 9h, no Complexo Esportivo Leonel de Moura Brizola, localizado no bairro Flamengo.

Jogos Estudantis 2014

Ao todo, serão disputadas dez modalidades esportivas (futsal masculino; handebol; salto em distância; corrida de velocidade 75m e 100m; natação 25m e 50m; xadrez; tênis de mesa masculino e feminino; voleibol; futsal e basquete). Vale destacar que, em maio desse ano, foi realizada a primeira etapa dos jogos destinada para alunos de sete a 11 anos. Os jogos seguem até o dia 03/11, com a participação de 2.200 alunos com idades entre 12 e 16 anos das redes pública e particular de ensino. 

 

Resultados do Tênis de Mesa

Categoria Feminina C

Campeã: Débora Silva (E. M. Amanda Peña de Azevedo Soares)

Vice-campeã: Geisa Ferraz (E. M. Guaratiba)

 

Categoria Feminina D

Campeã: Caroline Cruz (E. M. Professor Darcy Ribeiro)

Vice-campeã: Sthephani Ferreira (E. M. Amanda Peña de Azevedo Soares)

 

Categoria Masculina C

Campeão: Richard Xavier (E. M. Professor Darcy Ribeiro)

Vice-campeão: Leonardo Dutra (E. M. Vereador João da Silva Bezerra)

 

Categoria Masculina D

Campeão: Lucas Alves (E. M. Vereador João da Silva Bezerra)

Vice-campeão: Amauri Silva (E. M. Professor Darcy Ribeiro)