"Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá": Shows gratuitos nas praças do Centro nesta sexta e sábado

0
381
"Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá": Shows gratuitos nas praças do Centro nesta sexta e sábado

A Secretaria Municipal de Turismo e Lazer realiza nesta sexta-feira (24/10) e sábado (25/10) mais uma edição do projeto musical “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”. Os shows serão realizados na Praça Conselheiro Macedo Soares (praça da Secretaria de Turismo) e na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel (praça da Igreja Matriz).

A programação tem início nesta sexta-feira (24/10), na Praça Conselheiro Macedo Soares, no Centro, com a apresentação, às 17h, de Ricardo Pop e Ricardo Agura. Em seguida, às 19h, Sidney Santos promete animar a plateia com grandes sucessos da MPB; e, às 21h, a atração do evento fica por conta da roda de samba formada pelos cantores Raphael do Cavaco, Leandro Junnhyor, Gianne Mello, Baby do Cavaco, Adriano Pavarotti, acompanhados dos ritmistas do Grupo To Kerendo.

No sábado (2/510), o projeto será realizado na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel, também no Centro, com show, às 20h, de Mirene Alves; e, às 22h, do casal Jô Borges e Aldo Corrêa.

Lançado em março de 2012, o "Sob o Céu, Sob o Sol" tem o objetivo de valorizar a cultura do município com apresentações de artistas locais em praças públicas, nas praias e em eventos públicos.

Programação: 

24/10 – Sexta-feira – Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro
17h – Ricardo Pop e Ricardo Agura
19h – Sidney Santos 
21h – Roda de samba com Raphael do Cavaco, Leandro Junnhyor, Gianne Mello, Baby do Cavaco, Adriano Pavarotti, acompanhados dos ritmistas do Grupo To Kerendo

25/10 – Sábado – Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel – Centro
20h – Mirene Alves
22h – Jô Borges e Aldo Corrêa