Saúde faz chamamento público para prestadores de serviço

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa a realização da chamada pública para cadastramento e credenciamento de prestadoras de serviço de assistência à saúde, referentes a exames e procedimentos médicos hospitalares. A convocação é destinada às pessoas jurídicas e físicas, que têm interesse em participar de forma complementar do Sistema Único de Saúde (SUS) do município.

Os candidatos, que se enquadram nos serviços em saúde elencados no edital e nos anexos, que vigorará pelo prazo de 30 meses, poderão formular processo administrativo no protocolo da Secretaria Municipal de Saúde (Av. Roberto Silveira, 46, 3º andar, Centro, Maricá/RJ). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3731-1965.​