Prefeitura divulga resultado do processo seletivo da Saúde

A Prefeitura de Maricá divulgou, nesta quarta-feira (15/10), o resultado do processo seletivo simplificado de contratação temporária, para o período de 12 meses, dos profissionais da Saúde. Os aprovados receberão, via meios eletrônicos ou telefone​, a comunicação de convocação e deverão se apresentar, após o recebimento deste, num prazo de 48 horas, na sededa Secretaria de Saúde (Avenida Roberto Silveira, 46, 3º andar – salas 305/306 e 307, Centro de Maricá). O candidato que não atender ao chamado no prazo proposto perderá o direito à vaga e será convocado o candidato seguinte da lista de classificação. De acordo com a portaria 184, de 02 de outubro de 2014, os interessados em entrar com recurso deverão comparecer na secretaria, no dia 23/10 (quinta-feira), das 09h às 16h.

Mais de mil pessoas se inscreveram, em dois dias, no processo seletivo, que teve disponibilidade para 60 cargos, incluindo médicos em diversas especializações, enfermeiros e assistentes sociais. Segundo a secretária da pasta, Fernanda Spitz, o principal motivo de desclassificação dos candidatos se deu pela ausência da declaração do vínculo público no CNES, seguido do comprovante de residência, conforme solicitado no edital. “A análise dos currículos se deu através de comissão de avaliação, conforme a portaria 184”, ressaltou. “Parabenizamos os classificados e, desde já, agradecemos a disponibilidade para vir compor a rede SUS de Maricá, lembrando que nossa maior missão é promover um SUS universal, integral, descentralizado e de total participação popular”, concluiu.