Bia Bedran apresenta “Cabeça de Vento” na Flim

Show da cantora niteroiense será nesta quarta-feira (08/10), na tenda Dorival Caymmi

Sucesso entre as crianças de várias gerações, a niteroiense Bia Bedran vai se apresentar nesta quarta-feira (08/10), às 14h30, na Festa Literária de Maricá (Flim), que esse ano homenageia o escritor Antonio Callado. A participação da cantora na 2ª edição da feira ocorrerá na tenda principal Dorival Caymmi, montada na Praça Doutor de Barros Pimentel, no Centro da cidade.

No encontro com o público mirim, Bia apresentará o show “Cabeça de Vento”, mesmo nome do livro lançado pela autora em 2003, pela editora Nova Fronteira, e um passeio pelo universo da literatura, da poesia e da ludicidade.  A cantora – que também é compositora e atriz – promete relembrar sucessos de carreira, como “Dona Árvore”, “Videotinha” e “As Caveiras”, além de “Ciranda do Anel”, “Xô Papão” e “O Piolho”, acompanha dos músicos Tadeu Santiago (teclado e acordeon), Patrick Ângelo (violão 7 cordas), Paulão Menezes (percussão) e Guilherme Bedran (violino e badolim). O espetáculo ainda será conduzido com a utilização de bonecos e adereços.

A 2ª edição da Flim, promovida pela Prefeitura de Maricá, através da Secretaria Municipal de Educação, conta com a parceria da Associação Brasileira do Livro (ABL). Mais de 30 estandes e 120 mil livros integram a festa literária. O evento segue até 10/10 (sexta-feira), na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel. ​