Prefeitura recadastra proprietários de jazigos perpétuos do Cemitério Municipal

A Prefeitura de Maricá, por intermédio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, iniciou nesta quarta-feira (01/10) o recadastramento dos concessionários de túmulos perpétuos do Cemitério Municipal, no Centro da cidade. O serviço está sendo realizado na administração do cemitério, de segunda a sexta, das 09h às 17h.

Os proprietários têm até o dia 01/12 para regulamentar e atualizar as pendências. Para isso, devem apresentar cópia e original do atestado de óbito do morto, identidade, CPF e comprovante de residência do responsável pelo túmulo. O Cemitério Municipal fica na Rua Soares de Souza, s/nº, no Centro da cidade. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2634-1810.

Remoção de ossadas

Na manhã desta quinta-feira (02/10), equipes da Prefeitura removeram aproximadamente 200 ossadas não reclamadas, abandonadas há quase 30 anos no cemitério.  A ação, que teve cunho sanitário, foi realizada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.​  Os despojos foram recolhidos  e transportados por uma empresa especializada e levados a uma instalação onde serão incinerados.