Prefeitura divulga resultado final do processo seletivo da EPT

0
3700

A Prefeitura de Maricá anunciou na manhã desta sexta-feira (26/09) o resultado final do processo de seleção simplificada para contratação de servidores para a Autarquia Empresa Pública de Transportes (EPT). A convocação dos aprovados, para assinatura do contrato – que tem validade de 12 meses e podendo ser prorrogado por mais 12 meses, a critério da Prefeitura -, será dividida por dia e letra.

Os candidatos classificados com iniciais do nome entre A e L, para os cargos de motorista, abastecedor, manobreiro, despachante, inspetor de frota, consultor de manutenção e operações, inspetor de tráfego e auxiliar de controle de frota deverão entregar a documentação (veja abaixo), como exigida no edital do concurso, na sede autarquia, na segunda-feira (29/09), das 9h às 12h. Os aprovados para os mesmos cargos, com iniciais entre M e Z, precisarão se apresentar no mesmo local, das 13h às 17h. Já Os aprovados dos demais cargos, deverão comparecer à sede na terça-feira (30/09), seguindo o mesmo critério: nomes com iniciais entre A e L, das 09h às 12h; e entre M e Z, das 13h às 17h.

Vale ressaltar que a ausência ou descumprimento das normas resultará em eliminação imediata dos convocados. A sede da Autarquia fica na Rodovia Ernani do Amaral Peixoto, s/nº, km 29, no Centro de Maricá.

Documentação exigida

No dia e horário marcados, os candidatos aprovados deverão apresentar cópia e original da carteira de identidade e CPF, título de eleitor, carteira de habilitação (categoria D) para os ocupantes do cargo de motorista e manobreiro, comprovação de escolaridade exigida para a função, comprovação de quitação com serviço militar (sexo masculino), duas fotos 3×4, comprovante de residência e Atestado de Saúde Ocupacional (ASO) – expedido por médico do trabalho ou serviço médico especializado em medicina ocupacional.

Confira o resultado final

Abastecedor

Almoxarifado

Analista de Sistema

Assessor Jurídico

Assistente Administrativo

Auxiliar de Contas a Pagar

Auxiliar de Controle de Frota

Auxiliar de Pessoal

Consultor de Manutenção

Consultor de Operações

Contador

Despachante

Encarregado de Pessoal

Encarregado de Tesouraria

Encarregado de Tráfego

Inspetor de Tráfego

Manobreiro

Motorista

Técnico de Analista de Sistema