Ampla finaliza remoção de postes desalinhados em Maricá

Últimos postes fora do prumo correto foram retirados nessa sexta-feira (26/09)

Após acordo com a Prefeitura de Maricá, a concessionária Ampla finalizou, nesta sexta-feira (26/09), à remoção dos postes desalinhados que acarretavam riscos a pedestres e motoristas. A equipe técnica da empresa atuou na Estrada Beira da Lagoa, em Guaratiba, para realocar as últimas peças que se encontravam fora do prumo previsto nas plantas oficiais, dentro do leito de ruas recém-urbanizadas pela Secretaria Municipal de Obras.

Há meses, a Prefeitura cobrava da empresa a imediata remoção dos postes, que acabaram provocando um acidente grave de trânsito. No total, 17 peças irregulares foram instaladas em diferentes pontos da cidade: Mumbuca (1), Colinas de Maricá (1), Araçatiba (1) e Cordeirinho (14).