Educação faz chamamento público para adquirir gêneros alimentícios

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), informa a realização da 2ª Chamada Pública para adquirir gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural. Os interessados devem retirar o edital até o dia (29/09), na sede da SME (Rua Barcelar da Silva Bezerra, 105, Centro de Maricá), das 09h às 17h, ou no site da Prefeitura (clique aqui). O ato de recebimento e abertura dos envelopes contendo o projeto de vendas vai ocorrer no dia 01/10, às 14h, na própria secretaria.

Poderão participar os grupos formais e informais e fornecedores individuais da Agricultura Familiar e de Empreendedores Familiares Rurais que atenderem a todas as exigências constantes no edital e detentores de Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – (DAP Jurídica), e enquadrados no Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – PRONAF.

Os agricultores vão poder participar com produtos de hortifruti e de gêneros alimentícios em geral. Os produtores podem vender o valor de até R$ 20 mil por ano dos produtos selecionados. Outras informações e esclarecimentos poderão ser obtidos pelo telefone 2637-8817 ou através de e-mail merenda.escolar.marica@gmail.com.