Esportes e Sesc promovem atividades recreativas em Inõa

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, e o Sesc Niterói (Serviço Social do Comércio) realizarão no próximo dia 13/09 (sábado) mais uma edição do projeto "Lazer para Você". Desta vez, as atividades recreativas – destinadas para toda a família – serão executadas no Campo de Inoã, a partir das 10h.

A ocasião será marcada pela execução de diferentes atividades, como as oficinas de chaveiros artesanais, fuxico, brinquedos recicláveis, fabricação de vasos de pet e outras. A criançada ainda poderá se divertir nos brinquedos infláveis e nas aulas de recreação. Durante o dia, a plateia poderá conferir as apresentações de teatro e música.

Segundo o secretário municipal de Esportes, Leonardo Dutra, o evento permite valorizar a prática das atividades esportivas atreladas ao lazer como forma de auxiliar na socialização e integração das crianças e dos adultos. "Por meio de atividades como essas, buscamos promover o bem estar e melhorar a qualidade de vida da população", declarou o secretário.​