Domingo é dia de "Samba di Boteco" no Centro de Maricá

Edição deste domingo será na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel

Claudinho Guimarães e o grupo Samba di Malandro prometem esquentar a edição deste domingo (31/08) do "Samba di Boteco", projeto criado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo e Lazer. O evento ocorrerá na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel, no Centro da cidade, a partir das 17h.

Para agitar a roda de samba, os músicos contarão com um repertório recheados de clássicos do gênero. O público pode esperar sucessos de Cartola, Candeia e Nelson Cavaquinho, além de composições de Claudinho Guimarães, que é autor das músicas "Quando a gira girou" e "Lá vai marola", que ficaram marcadas na voz de Zeca Pagodinho.

Realizado desde maio de 2012 no município, o projeto abre espaço para cantores locais mostrarem seu talento. Em algumas edições anteriores, o "time" foi reforçado com a participação de convidados especiais do samba carioca, como Paulinho Mocidade e Zé Luis do Império