Prefeitura intima Cedae a recuperar asfalto de via

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria Municipal de Obras, intimou nesta sexta-feira (08/08) a Cedae a providenciar a recuperação da pavimentação na Rua Athayde Parreira, no Centro da cidade. A concessionária realizou, ontem (07/08), reparos na rede de esgoto da via – serviço do qual é a concessionária – e não fez a recuperação dos locais danificados com a obra, o que inclui uma nova pavimentação.

De acordo com a secretaria de Obras, cabe às concessionárias, ou empresas por elas contratadas, o reparo de qualquer estrago derivado dos trabalhos de manutenção.  "As normas são claras: cabe à concessionária devolver a via pública onde foi feita a intervenção nas mesmas condições em que a recebeu", acrescenta o secretário Fernando Rodovalho. Caso a Cedae não cumpra a determinação, a Prefeitura poderá multar a empresa.