Shows gratuitos de jazz, blues e MPB na rodoviária de Maricá

Shows gratuitos acontecerão todas as quartas-feiras, às 17h, na Rodoviária do Povo de Maricá, no Centro

Projeto da Secretaria Municipal de Cultura oferece um repertório diferenciado todas às quartas-feiras, a partir das 17h

Um novo projeto da Secretaria Municipal de Cultura mudará a rotina dos passageiros na Rodoviária do Povo de Maricá, no Centro. Todas as quartas-feiras, às 17h, a Banda Amigos da Cultura apresentará um repertório com música instrumental, no ritmo do jazz e blues, e sucessos de grandes nomes da Música Popular Brasileira (MPB). Os shows são gratuitos.

Segundo a coordenadora da iniciativa, Dalva Alves, a ideia é levar boa música e lazer, enquanto os passageiros aguardam os ônibus para os seus destinos. "Vamos fazer uma hora de show, misturando jazz, blues e MPB. O repertório vai mudando de acordo com a semana, mas não faltarão sucessos de Geraldo Azevedo, Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Cartola, entre outros gigantes da nossa música", declarou Dalva, acrescentando que um evento teste foi apresentado na última quinta-feira (17/07) e agradou ao público.

A Banda Amigos da Cultura é formada por Dalva Alves (voz), Ronaldo Valentim (voz e violão), Paulo Ernani (cajon), Gustavo Gibi (saxofone), Sergio Aranda (percussão) e Pedro Szigethy (violoncelo). A Rodoviária do Povo de Maricá fica na Avenida Roberto Silveira, no Centro.