Esporte: 60 vagas para aulas gratuitas de futebol

Esporte: 60 vagas para aulas gratuitas de futebol

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, abre inscrições para aulas gratuitas de futebol, direcionadas para meninos de 10 a 16 anos. Ao todo, há 60 vagas disponíveis, distribuídas em duas turmas: segundas e quartas-feiras (no Saco das Flores) ou terças e quintas-feiras (no Complexo Esportivo Leonel Brizola, no bairro Flamengo), nos períodos da manhã e da tarde.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Esportes e apresentar atestado médico e uma cópia da identidade do responsável. O secretário municipal de Esportes, Leonardo Dutra, destaca a importância da escolinha para a cidade. "Nosso objetivo é oferecer atividades gratuitas que incentivem a prática de esportes e valorizem a integração social, principalmente entre os jovens", frisou. A previsão de início das aulas é a partir de 23 de julho. A secretaria fica na Rua Abreu Rangel, 420 – sala 104, no bairro Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2634-1446.