Prorrogado prazo de cadastramento de trilheiros em Maricá

Cadastro também pode ser feito no site da Prefeitura

Visando o ordenamento da prática do motocross na cidade de Maricá, a Secretaria Municipal de Ambiente estendeu até o dia 01/08 o prazo de cadastramento dos trilheiros, inicialmente, marcado até o dia 01 de julho. Os membros serão devidamente cadastrados e autorizados a fazer trilha na unidade de conservação do Espraiado (ARIE – Área de Relevante Interesse Ecológico do Espraiado).

Os interessados em obter a autorização poderão comparecer a sede da Secretaria Municipal de Ambiente, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, localizada na Rua Vereador Luiz Antônio da Cunha, 428, no Flamengo, ou efetuar o cadastro por meio de um formulário online, disponível no site da Prefeitura  (http://www.marica.rj.gov.br/ambiente/?a=formulario). Para o cadastro, é necessário apresentar carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e foto 3X4.

O subsecretário de Ambiente, Evandro Sathler, explicou que quem fizer o cadastramento até o prazo irá receber a carteira de trilheiro custeada pela secretaria. "Após esse período, o custo ficará sob a responsabilidade do esportista", acrescentou. Até o momento, mais de 100 trilheiros já se cadastraram.