Quinta-feira é dia de "Pedala Maricá"

Quinta-feira é dia de "Pedala Maricá"

Nesta quinta-feira (19/06), feriado de Corpus Christi, a Secretaria Municipal de Turismo e Lazer realiza mais uma edição do projeto "Pedala Maricá", criado para incentivar a prática no ciclismo no município. A concentração será na Praça Conselheiro Macedo Soares (praça da Secretaria de Turismo), no Centro, a partir das 19h.

Está prevista a participação de mais de 60 ciclistas no circuito urbano, que inclui algumas das principais vias do Centro, como: Abreu Rangel, Barão de Inoã e Roberto Silveira. O projeto conta ainda com a participação de equipes das secretarias municipais de Segurança Pública, Transporte e Defesa Civil, para garantir a segurança dos participantes.

De acordo com o secretário municipal de Turismo, Amaury Vicente, a cada edição o projeto conquista mais adeptos. “Nossa intenção é estimular cada vez mais a participação das pessoas nesse projeto e incentivar o uso da bicicleta durante as rotinas diárias”, declarou.

Itinerário do Pedala Maricá:

– Concentração na Praça Conselheiro Macedo Soares

– Avenida Roberto Silveira seguindo pelas ruas Ary Spindola, Soares de Sousa;

– Ruas Clímaco Pereira (garagem da Amparo), Domício da Gama, Alferes Gomes;

– Avenida Prefeito Odemir Francisco da Gama;

– Ruas Fernando Enrique Assunção, Milton de Sousa Pacheco, Antônio Vieira Sobrinho (sentido pista de skate);

– Rua Barão de Inoã, Joaquim E. dos Santos,

– Avenidas Francisco Sabino da Costa e Abreu Rangel​ com dispersão na Praça Orlando de Barros Pimentel;

– Chegada na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel.