Turismo divulga mais uma edição do "Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá"

Turismo divulga mais uma edição do "Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá"

Com o intuito de apresentar o talento dos artistas locais, a Secretaria Municipal de Turismo e Lazer realiza mais uma edição do projeto "Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá", a partir desta sexta-feira (13/06). Os shows gratuitos seguem até o domingo (15/06), oferecendo mais uma opção de lazer para a população.

Na sexta-feira, as apresentações serão realizadas na Praça Conselheiro Macedo Soares, no Centro, com shows a partir das 17h, de Mirene Alves. Às 18h, Raul Palmeira apresentará o melhor do sertanejo. Em seguida, às 19h30, será a vez da dupla Gianne Mello e Raphael do Cavaco agitar o público e, às 21h, o cantor Ricardo Pop interpretará  grandes sucessos do forró.

No sábado, o projeto será realizado na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel, no Centro, a partir das 20h, com shows do casal Jô Borges e Aldo Corrêa. Às 22h, a animação ficará por conta dos cantores Baby do Cavaco e Adriano Pavarote, com participação de Ivan Amendoim. Ainda no dia 14/06, o projeto visitará o Arraiá do G.R.E.S. Tradição de Maricá, no bairro Jardim Nova Metrópole, com apresentações de Bruno Berner, às 19h; e do casal Roberta Tílio e Ricardo Agura, às 20h30.

No domingo, o projeto retornará ao Arraiá do G.R.E.S. Tradição de Maricá, com apresentações de Gianne Mello e Raphael do Cavaco, às 12h. O cantor Edy Baiano comandará a festa a partir das 15h.

Implantado em março de 2012, o projeto é um sucesso na cidade. Semanalmente, reúne cantores do município, valorizando a cultura local com apresentações em praças públicas, nas praias e em eventos da Prefeitura.

13/06 – Sexta-feira – Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro
17h – Mirene Alves
18h – Raul Palmeira cantando o melhor do sertanejo
19h30 – Gianne Mello e Raphael do Cavaco