Inscrições abertas para 1ª Exposição dos Produtos da Terra

Primeira edição da exposição acontecerá em agosto

A Prefeitura de Maricá – através da Secretaria Municipal de Pesca, Aquicultura, Agricultura e Pecuária – abriu inscrições para a 1ª Exposição dos Produtos da Terra, que será realizada em agosto. Os interessados devem comparecer à secretaria, de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, até 01/07 para fazer a inscrição.

Para participar, é necessário ser produtor rural e apresentar documentos de identificação, como cópia do CPF, RG e comprovante de residência. O intuito do evento é apresentar à população os produtos cultivados em Maricá, além de estimular a agricultura familiar. "A ideia de montar a exposição surgiu no final do ano passado, após identificarmos o volume da produção no município. Ficamos animados em compartilhar com todos os munícipes aquilo que presenciávamos durante as visitas às propriedades", conta a subsecretária Raquel Lima, que ressalta ainda a variedade de produtos agrícolas cultivados na cidade. "É uma cidade de solo fértil e detentora de produtores conscientes".

A feira será realizada no dia 02/08, das 08h às 16h, na Secretaria Municipal de Pesca, Aquicultura, Agricultura e Pecuária (Estrada de Ubatiba, KM 1, s/nº – Ubatiba). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3731-4014.​