Atividades recreativas no Bairro Amizade atraem centenas de moradores

Atividades recreativas no Bairro Amizade atraem centenas de moradores

Mais de 200 pessoas participaram do projeto "Lazer para Você", realizado no sábado (31/05), no campo do Bairro Amizade, numa parceria entre o Sesc Niterói (Serviço Social do Comércio), e a Secretaria Municipal de Esporte.

Comandados pelo professor de Educação Física do Sesc, Anthony Campos, os participantes puderam desfrutar de diversas atividades de lazer gratuitas, como jogos recreativos, futebol de sabão, touro mecânico, tobogã inflável e diversos outros brinquedos.

Para o secretário municipal de Esportes, Leonardo Dutra, o evento permitiu associar prática esportiva ao lazer contribuindo para a socialização, principalmente dos jovens e crianças. “É estimulante podermos oferecer atividades recreativas que promovam o bem estar da população”, destacou o secretário. Segundo ele, o sucesso foi tanto que a equipe do Sesc confirmou a realização de um novo evento na cidade ainda esse ano. “O evento será na quadra de Inoã, mas ainda não foi definida a data”, acrescentou.