Shows animam "Espraiado de Portas Abertas" no domingo

0
474
Cantor Sidney Santos vai apresentar sucessos do rock nacional no palco do Bar do Cauby, às 12h

Serão 11 apresentações de cantores locais do projeto "Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá" no evento de turismo rural organizado pela Prefeitura

Neste domingo (01/06) acontece mais uma edição do "Espraiado de Portas Abertas", evento de turismo rural organizado pela Prefeitura. Para animar o público, a Secretaria Municipal de Turismo preparou uma programação extensa do "Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá", tradicional projeto musical realizado desde março de 2012. Ao todo, serão 11 shows gratuitos de cantores locais com apresentações a partir das 11h em pequenos palcos no entorno dos restaurantes.

No palco principal, montado no Largo de Santo Antônio, Baby do Cavaco e Adriano Pavarote se apresentam às 13h. Logo em seguida, às 15h, Ricardo Pop anima o público com o melhor do forró. Nos demais palcos acontecem shows de Roberta Tílio e Ricardo Agura, Sidney Santos, Mirene Alves, Leandro Junnhyor, Edy Baiano, Raul Palmeira, Bruno Berner, Gianne Mello, Raphael do Cavaco, Jô Borges e Aldo Correia.

O projeto "Espraiado de Portas Abertas" apresenta o melhor das tradições locais por meio do artesanato com fibra de bananeira, pratos típicos, passeios rurais, shows musicais e apresentações de dança, entre outras atrações, com a participação de fazendas, ranchos, estabelecimentos comerciais e a comunidade do bairro ao longo dos sete quilômetros da Estrada do Espraiado, recentemente asfaltada pela administração municipal.

 

Confira a programação completa:

01/06 – Domingo

– Capela de São João Batista 
11h – Roberta Tílio e Ricardo Agura 

– Bar e Mercearia do Cauby
12h – Sidney Santos 

– Largo de Santo Antônio 
13h – Leandro Junnhyor e Adriano Pavarote
15h – Forró com Ricardo Pop 

– Atelier da Célia 
12h – Mirene Alves

– Atelier da Ilma 
12h – Raul Palmeira 

– Bar do Benedito
12h – Edy Baiano 

– Sítio do Riacho 
12h – Jô Borges e Aldo Correia 

– Saloma’s Bar e Restaurante
12h – Gianne Mello e Raphael do Cavaco 

– Tempero da Dilma
12h – Bruno Berner