Mumuzinho comanda a festa de Maricá na quarta-feira

0
588

As comemorações pelos 200 anos de Maricá não param. A atração desta quarta-feira (28/05) é o sambista Mumuzinho, um dos integrantes da roda de samba do Esquenta, programa dominical da Rede Globo, que promete agitar a cidade a partir das 21h. O show será realizado no palco principal, montado da Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel, no Centro.

Antes da apresentação do cantor, o público poderá participar da edição especial do Cineclube Henfil, que ocorrerá na Casa de Cultura. Na ocasião, serão exibidos quatro curtas-metragens com o tema "Maricá conta sua história": "Debulhando Guando", "Carnaval do Espraiado", "Casa de Farinha do Espraiado" e "Casa de Farinha da Serra do Camburi". Já no palco 200 anos, também na praça, às 19h, o grupo Tô Kerendo apresenta clássicos do pagode.

Para encerrar a festa de quarta-feira, Mumuzinho chega à cidade para interpretar o repertório de seu primeiro DVD, intitulado “Mumuzinho – Ao Vivo”. Os fãs podem esperar pelas canções “Curto Circuito”, “Te Amo”, “Se eu tivesse poder”, “Estonteante”, “Baratinar” e “Fala”, além dos hits “Preliminares”, “Ficar Pra Que”, “Choque de Ordem”, “Já Faz Tempo”, “Combinado”, “Calma”, “Maluca Pirada” e “Mande um Sinal”. O cantor será acompanhado pelos músicos William Batucada, Wallace Nego, Márcio Kuko (percussão), Robson Gomes (bateria), Rogério Gomes (baixo), Cezar Rocha (violão), Júnior Resende (cavaquinho) Gabriel Requena (sax e flauta) e Leonardo Peçanha (teclado).