Conselho Municipal de Assistência Social homenageia ex-secretária

Laura Vieira (em pé) atuou como secretária municipal de Assistência Social no período de março de 2012 a abril de 2014

A subsecretária de Assistência Social de Maricá, Laura Maria Vieira da Costa, foi homenageada na manhã dessa quinta-feira (22/05), na sede da secretaria, pelo Conselho Municipal de Assistência Social. Presentes ao evento, que foi seguido por uma reunião, o secretário de Assistência Social do município, Jorge Castor, e membros do conselho.

A professora Laura Vieira, que atuou como secretária municipal de Assistência Social no período de março  de 2012 a abril de 2014, agradeceu a homenagem e parabenizou a equipe que colaborou em sua gestão. “A homenagem, na verdade,  pertence a toda a nossa equipe de trabalho. Fui secretária-executiva do conselho, o que muito me honra, secretária de Assistência Social e, hoje, estou subsecretária. Em todos esses momentos, contamos com nosso pessoal, integralmente”.

O atual secretário de Assistência Social, Jorge Castor, participou da cerimônia e frisou que o reconhecimento pelo mérito ou valores de alguém faz bem à alma. “Queremos fortalecer cada vez mais o caminho criado da Assistência Social. É importante que a população mais carente aprenda também a pescar, e mesmo com a ajuda dos programas sociais do governo, tome iniciativas que melhorem sua qualidade de vida”, concluiu.