Prefeitura realiza shows gratuitos no Centro e em São José

Rafael do Cavaco e Gianne Mello (foto) participam da roda de samba com Baby do Cavaco, Adriano Pavarote e Leandro Junnhyor sexta-feira, no Centro

A Secretaria Municipal de Turismo divulgou a programação desta semana do projeto "Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá". Os tradicionais shows gratuitos de voz e violão serão realizados nas praças do Centro (Conselheiro Macedo Soares e Dr. Orlando de Barros Pimentel) e de São José do Imbassaí (Gilmar dos Santos Trindade). As apresentações de cantores locais acontecem de hoje (24/04) até domingo (27/04).

Desenvolvido desde março de 2012, o projeto é um sucesso na cidade e reúne, semanalmente, cantores do município, valorizando a cultura local com apresentações em praças públicas, nas praias e em eventos da Prefeitura.

Confira a programação completa:

Quinta-feira (24/04) – Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel – Centro

19h – Sidney Santos
21h – Edy Baiano

Sexta-feira (25/04) – Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro

17h – Ricardo Pop
19h – Bruno Berner
20h30 – Roda de Samba com Rafael do Cavaco, Gianne Mello, Baby do Cavaco, Adriano Pavarote e Leandro Junnhyor

Sábado (26/04) – Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel – Centro

20h – Raul Palmeira