Ligação em estradas rurais está quase completa

Faltam poucos metros para que se complete a ligação entre as estradas de Pindobas e Caxito. Equipes da Prefeitura trabalham no local

Faltam poucos metros para que se complete a ligação entre as estradas de Pindobas e Caxito, importantes vias da região rural de Maricá. A equipe da Secretaria Municipal de Obras levou, nessa terça-feira (01/04), a pavimentação da estrada “Caminho do Caxito”, assim popularmente conhecida, até a esquina com a Rua Guairacá, que faz ligação ao bairro Jardim Nova Metrópole.

De acordo com a secretaria, o intuito do asfaltamento é oferecer melhores condições de tráfego a quem precisar circular pela área, além de se tornar uma alternativa de trânsito nos dias mais movimentados na RJ-106. Em fevereiro, a Estrada de Pindobas foi pavimentada num trecho de dois quilômetros, a partir da altura do km 26 da rodovia.