Cancelados Circuito Ecológico e "Sob o Céu, Sob o Sol",​ do Centro

Cancelados Circuito Ecológico e "Sob o Céu, Sob o Sol",​ do Centro

A Secretaria Municipal de Turismo cancelou a realização do projeto "Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá", marcado para hoje (28/03), às 17h, nas praças Conselheiro Macedo Soares e Olrando de Barros Pimentel, ambas no Centro. Também foi cancelado o Circuito Ecológico de Maricá, que seria realizado neste sábado (29/03), na Pedra de Itaocaia, em Itaipuaçu.

O motivo deve-se ao falecimento do funcionário da secretaria Renato Mendes, vítima de infarto na manhã desta sexta-feira (dia 28/03). O sepultamento será as 17h, no Cemitério Municipal.

A Secretaria de Turismo acrescenta que está mantida a realização do "Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá", hoje, no bairro Parque Nanci, na Associação de Moradores, com shows, às 19h, de Leandro Junnhyor, Baby do Cavaco e Adriano Pavarote e, às 21h, de Gianne Mello e Raphael do Cavaco.