"Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá" oferece dez shows a partir da próxima sexta-feira

A partir da próxima sexta-feira (21/03), a Secretaria Municipal de Turismo e Lazer realiza mais uma edição do projeto "Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá", na Praça Conselheiro Macedo Soares, no Centro, a partir das 17h. Ao todo serão dez apresentações gratuitas, que seguem até o domingo, dia 23/03, apresentando o talento dos artistas locais e oferecendo mais uma opção de lazer para a população.

A abertura semanal do projeto será comandada pela cantora Mirene Alves, às 17h. Em seguida, às 18h, será a apresentação do cantor Bruno Berner e, às 19h, a dupla Baby do Cavaco e Adriano Pavarote apresentaram grandes sucessos da música brasileira. Dando continuidade a programação, às 20h, o casal Roberta Tílio e Ricardo Agura apresentaram o melhor da MPB e, às 21h30, o grupo Forró Brasil promete não deixar ninguém parado.

No sábado (22/03), o "Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá" acontecerá na Praça da Rua 70, em Itaipuaçu. Às 19h, será a apresentação do cantor Edy Baiano; às 20h30, será a vez do trio Gianne Mello, Raphael do Cavaco e Leandro Junnhyor, e, às 22h, o casal Jô Borges e Aldo Corrêa apresentarão hits da música nacional.

No domingo (23/03), o projeto visita a Praça Gilmar dos Santos Trindade, em São José do Imbassaí, com a apresentação, às 20h, do cantor Raul Palmeira e, em seguida, às 21h30, Ricardo Pop encerrará a programação semanal.

Iniciativa da Secretaria Municipal de Turismo e Lazer, o "Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá" é realizado desde março de 2012.  O projeto oferece gratuitamente shows em diversas praças da cidade, com objetivo de divulgar o talento dos cantores locais.

21/03 – Sexta-feira – Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro

17h – Mirene Alves