Mais uma edição do Samba di Boteco no próximo domingo

O sambista Claudinho Guimarães comanda mais uma edição do Samba di Boteco no próximo domingo

A Secretaria Municipal de Turismo e Lazer realiza no próximo domingo, dia 30/03, mais uma edição do projeto Samba di Boteco, comandado pelo sambista Claudinho Guimarães, com a participação do "Grupo Samba di Malandro". Realizado ao ar livre, o evento acontecerá a partir das 17h, na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel, no Centro, Maricá.

No repertório estão incluídos sucessos de compositores inesquecíveis, como Candeia, Cartola e Nelson Cavaquinho, além de músicas do próprio Claudinho Guimarães.

O secretário municipal de Turismo e Lazer, Amaury Vicente, ressaltou o projeto como um momento de confraternização com a família ao som de música de qualidade. "É uma ótima oportunidade para resgatarmos nomes consagrados da nossa música", destacou o secretário.

Realizado desde maio de 2012 no município, o projeto reúne convidados especiais do samba carioca. Artistas conhecidos do público, como Paulinho Mocidade e Zé Luis do Império, já marcaram presença no "Samba di Boteco", que também abre espaço para cantores locais mostrarem seu talento. O líder da roda de samba na cidade, Claudinho Guimarães, é autor de músicas que ficaram marcadas na voz de Zeca Pagodinho, como "Quando a gira girou" e "Lá vai marola", entre outras.