Antigo condomínio Santa Paula volta a receber asfalto

Obras de pavimentação e drenagem no condomínio Santa Paula A foram reiniciadas

A Prefeitura de Maricá reiniciou o processo de pavimentação e drenagem no condomínio Santa Paula A. Quase dois anos após as primeiras intervenções nas ruas dos setores A e B, equipes da Secretaria de Obras dão andamento ao trabalho pela parte final da localidade. A ideia é, em seguida, ir em direção à área da Estrada de Cassorotiba, principal via da região.

A parte de drenagem teve tratamento diferenciado nos dois setores. No B, primeiro a receber o trabalho, foi instalada nova tubulação nas ruas. Já no A, de acordo com a Secretaria de Obras, o sistema que existia está sendo recuperando, o que dará mais rapidez à conclusão da obra, prevista para abril deste ano. Os dois conjuntos têm aproximadamente três mil moradores.

O trabalho na região foi iniciado em 2012, quando o prefeito Washington Quaquá esteve no local e deu início ao asfaltamento do setor B, em maio. No outro conjunto, as primeiras intervenções ocorreram em outubro. Na ocasião, duas ruas que ficam próximas da estrada também foram pavimentadas.