Cordeirinho tem o balanço alternativo de Isabella Taviani

0
685
Além de músicas românticas, Isabella Taviani empolga o público com marchinhas de Carnaval

Filha de baiana com potiguar, Isabella Taviani encantou o público de Cordeirinho, ontem, ao som de um repertório recheado de canções românticas, diferente do ritmo "frenético" que embala essa época no Brasil. A cantora cantou “Luxúria”, “Digitais” e, especialmente, “Diga sim pra mim”, acompanhada em coro pelo público.

“Gostei muito do convite apesar de surpresa, porque não sou cantora carnavalesca. Me explicaram que o palco aqui é mais light, também com Leoni e Leo Jaime. Achei legal essa opção enquanto rola o ‘Só Pra Contrariar’ no Centro, por exemplo", disse. Isabella reservou para o final do espetáculo uma seleção de marchinhas clássicas para folião nenhum botar defeito. 

Segundo o músico carioca Hugo Andrade, “essa ideia de oferecer shows alternativos é interessantíssima”. Ao lado dele, Vanessa Sena concorda. "Embora a preferência da maioria seja por um som mais agitado, pra pular, acho que está valendo a pena”, conclui a jovem. 

Com os pés fincados na areia da praia, sem desviar os olhos do palco e balançando os braços levantados, a plateia aprovou o espetáculo. No final, a artista agradeceu e, empolgada, puxou um trecho do samba-enredo da Grande Rio, que homenageia Maricá.