IPTU: Prefeitura concede 5% de desconto até 20 de março

0
621

Os contribuintes de Maricá que preferem quitar o IPTU com desconto têm uma última oportunidade. Até o dia 20 de março, a Prefeitura concede abatimento de 5%. Após esta data, o pagamento será parcelado em até seis vezes. A guia do imposto pode ser paga em qualquer agência bancária.

Os carnês foram distribuídos pela Secretaria Municipal de Fazenda através dos Correios e também estão disponíveis no site da Prefeitura (www.marica.rj.gov.br/?s=iptu) desde a segunda semana de janeiro. Um esquema especial foi montado para atender os contribuintes que não tenham recebido a guia em casa ou que preferem retirá-la pessoalmente. O serviço é realizado das 9h às 17h no Paço Municipal (Rua Álvares de Castro, 346, térreo, Centro) e no terminal rodoviário de Itaipuaçu (Rua Professor Cardoso de Menezes, antiga Rua 1).  

Atendimento normal na sexta-feira (28/02)

Apesar do ponto facultativo decretado pelo prefeito Washington Quaquá para os dias 28 de fevereiro e 03 e 05 de março, o atendimento na Secretaria de Fazenda será normal nesta sexta-feira (28). O serviço será realizado das 9h às 17h. Já na segunda-feira de Carnaval (03) e na quarta-feira de Cinzas (05) não haverá expediente na prefeitura.​