Alteração provisória da entrada do Paço Municipal a partir desta segunda-feira

Devido às obras de modernização realizadas na frente do Paço Municipal de Maricá, a partir desta segunda-feira (24/02), foi interditada, provisoriamente, a entrada principal ao prédio. Os funcionários e contribuintes poderão entrar pelo acesso lateral (ao lado do campo do Esporte Clube Maricá).

As obras, iniciadas em 2011, fazem parte do Programa de Modernização da Administração Tributária de Maricá (PMAT), financiado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), que, além da reforma completa do prédio da prefeitura, contemplou a cidade com a informatização de processos em áreas cruciais da administração pública, como Educação e Saúde – com a integração dos prédios públicos por meio do software livre ‘E-cidade’.