"Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá": serão 14 apresentações de hoje até o próximo domingo

A programação de um dos projetos musicais de maior sucesso do município, idealizado pela Secretaria Municipal de Turismo, o "Sob o Sol, Sob o Céu de Maricá", tem início hoje, dia 20/02, e segue até o próximo domingo, dia 23/02. Ao todo serão 14 apresentações de artistas locais por diversos pontos da cidade, incluindo a participação em outros projetos musicais como no Baile de Carnaval da Casa do Idoso Mais Feliz, realizado pela Secretaria Municipal de Ações para Idosos, e a abertura do Baile Municipal.

Hoje, dia 20/02, serão dois shows na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel, no Centro. Às 20h será a apresentação do cantor Leandro Junnhyor e, em seguida, Sidney Santos.

Na sexta-feira, dia 21/02, o projeto será realizado em três pontos: dois no Centro e um na Barra de Maricá.  Na Praça Conselheiro Macedo Soares (praça da Secretaria Municipal de Turismo), o evento começa às 17h com a apresentação de Raul Palmeira. Em seguida, será a apresentação da dupla Gianne Mello e Sidnei Santos. Às 20h, Baby do Cavaco e Adriano Pavarote apresentam o melhor da MPB; e, às 22h, o Grupo To Kerendo promete animar o público.

Também na sexta-feira, o projeto visita o bairro Barra de Maricá (próximo ao Quiosque Toca do Vovô). Às 20h, será o show do cantor de Bruno Berner e, às 22h, os cantores Roberta Tílio, Ricardo Agura, Ed Baiano e Ricardo Pop farão um esquenta do Carnaval com show das tradicionais marchinhas carnavalescas. Ainda na sexta, o projeto integra a programação do Baile de Carnaval da Casa do Idoso Mais Feliz, no Centro. Às 17h, haverá show do casal Roberta Tílio e Ricardo Agura; às 19h, será a vez do cantor Ricardo Pop e; às 21h, o casal Jô Borges e Aldo Correa promete não deixar ninguém ficar parado.

No sábado, dia 22/02, o "Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá" abre a programação do Baile Municipal, na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel, no Centro, a partir das 21h, com a apresentação da dupla Gianne Mello e Sidnei Santos, aquecendo a plateia para o show da madrinha do samba Beth Carvalho.

No domingo, dia 23/02, o projeto visita a praça Fernando Mendes, em Inoã, integrando o Projeto Moradia com Cidadania, com show às 10h da cantora Mirene Alves. E, no Centro, será realizada na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel, a abertura do projeto Samba di Boteco, às 16h, com apresentação de Baby do Cavaco e Adriano Pavarote.

Realizado desde março de 2012, o projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” oferece gratuitamente shows de artistas locais em diversas praças da cidade.

20/02 – Quinta- feira
20h – Leandro Junnhyor
22h – Sidney Santos

21/02 – Sexta -feira
Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro
17h – Raul Palmeira
18h – Gianne Mello e Sidney Santos
20h – Baby do Cavaco e Adriano Pavarote
22h – Grupo To Kerendo

Barra de Maricá – próximo ao Quiosque Toca do Vovô
20h – Bruno Berner
22h – Banda com marchinhas carnavalescas com Roberta Tílio, Ricardo Agura, Ed Baiano e Ricardo Pop.

Baile de Carnaval da Casa do Idoso Mais Feliz – Centro
17h – Roberta Tílio e Ricardo Agura